domingo, 20 de março de 2011

Depois do Pará, agora é o RN

Por Altamiro Borges

Na preparação do II Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas, marcado para os dias 17, 18 e 19 de junho, em Brasília, os blogueiros do Pará foram os primeiros a realizar seu encontro estadual, no final de março. O evento reuniu cerca de 40 participantes e aprovou a montagem de uma rede estadual para fortalecer a blogosfera.

Agora é a vez do Rio Grande do Norte. Segundo Daniel Dantas, integrante da comissão organizadora, o encontro será realizado de 1 a 3 de abril, no auditório do IFRN, no centro de Natal. Ele está aberto à participação de blogueiros, tuiteiros ou outros interessados nas mídias digitais e redes sociais. O valor da inscrição é R$ 20,00 (R$ 10,00 para estudantes).

“Estamos preparando uma programação recheada para discutir os rumos da democratização da informação e da comunicação nesta década que se inicia”, explica Daniel. Nesta semana, saiu o cartaz de mobilização para o evento. A expectativa dos organizadores é otimista. Além de vários debates, de muito conteúdo e informação, eles acreditam numa expressiva participação dos internautas do estado.

0 comentários: