domingo, 20 de março de 2011

Blogueiros gaúchos marcam encontro

Reproduzo duas matérias publicadas na página dos blogueiros gaúchos:

Embora o blog tenha ficado sem atualizações nas últimas semanas, estávamos nos reunindo e planejando o BlogProg RS. Agora, com nova data e novo local definidos, estamos fazendo os últimos ajustes antes de abrir as inscrições. Enquanto isso, anota aí na tua agenda:

I Encontro de Blogueir@s e Tuiteir@s do RS.

Data: 27, 28 e 29 de maio

Local: Câmara Municipal de Porto Alegre

Ajude a organizar o encontro

O encontro de blogueir@s e tuiteir@s do Rio Grande do Sul será realizado no final de maio, na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre.

Altamiro Borges, Presidente do Centro de Mídia Barão do Itararé e blogueiro, fará a abertura do encontro, com o tema Panorama da blosgosfera brasileira: histórico e desafios.

No sábado e no domingo, serão dias de debate, oficina e encontro para trocas de experiências entre @s participantes. Como o tempo é exíguo e os temas para debate são muitos, a Comissão Organizadora do Encontro escolheu dois temas para o painel de sábado pela manhã, a saber, 1º) Internet e 2º) Políticas Públicas para a Internet. E optou pela abertura de uma consula pública, seguida de enquete, aberta à comunidade riograndense, para que esta defina o tema do 3º painel de sábado pela manhã, respondendo nos comentários:

- Que tema gostarias de debater no encontro de blogueir@s e tuiteir@s do RS?

- A primeira etapa constará de respostas nos comentários durante o mês de dezembro de 2010. Vale, inclusive, menções e copiar/colar;

- A segunda etapa constará de enquete, a partir das sugestões enviadas e a Comissão Organizadora será a responsável pela seleção.

Então, vamos lá! Participa!

0 comentários: