domingo, 2 de janeiro de 2011

Jovens pregam assassinato de Dilma

Reproduzo denúncia de Eduardo Guimarães, publicada no Blog da Cidadania:

Escrevo com o coração partido. Avisado pela leitora Leila Farkas, fui a um blog chamado Curso Básico de Jornalismo Manipulativo e dei de cara com o inferno. Os autores do blog denunciam dezenas de jovens que no último sábado faziam incitação ao assassinato de Dilma Rousseff durante a posse.

A exemplo dos criminosos que pregaram assassinato de nordestinos sob a liderança da garota chamada Mayara Petruso, essas dezenas e dezenas de jovens não fazem a menor idéia do crime que cometeram.

Enquanto não colocarem um bom número desses degenerados na cadeia, continuaremos vendo acontecer casos como o dos filhinhos de papai que espancaram homossexuais na avenida paulista. Desta maneira, reproduzo, abaixo, os perfis dos criminosos na esperança de que alguma autoridade tome providência.

Horrorizem-se, abaixo, com essa geração degenerada, vítima de pais degenerados que estão povoando os estratos mais altos da pirâmide social com dementes capazes de qualquer coisa e, claro, de José Serra e de sua mídia, que instigaram ódio na sociedade.

.

5 comentários:

Eliana disse...

Boa tarde Miro, sou sua seguidora no twiter e leio seus artigos, porque gosto muito do Paulo Amorin, e se ele está com você eu estou, ou seja, tenho-o em consideração. Acho que essas coisas loucas, como isso que está denunciando, não deviam ser repetidas por pessoas sérias como você, nem levadas em consideração! Isso faz com que se sintam importantes, o que não são! Não devíamos tomar conhecimento, nem perder nosso tempo, falando deles, como se faz com crianças com "manha", ignoramos, nada pessoal, mas sinceramente são dignos de "pena", e mais tarde, quem sabe, vão "virar borboletas", ou talvez não! Mas sinceramente, cada um deles vai ter o que merece! A presidenta Dilma não foi e nem vai ser assassinada, se Deus quiser! Que Deus o abençoe e tenha um ótimo 2011! Meu twiter:http://twitter.com/#!/Nany8_ gostaria que me seguisse, porque poderíamos trocar mensagens rápidas, se quiser é claro! Abraço

Eunice disse...

Acho que a medida tem que ser simples e rápida: encaminhar tudo para a Polícia Federal e cobrar a punição imediata. Pode ser primeiro com pena social, ter que lavar todos os banheiros públicos de suas cidades durante um mês inteiro... e dar férias para os trabalhadores que são responsáveis por este tipo de trabalho... Acho que o país tem que ser rigoroso na aplicação de penas, e reaplicar com duração ampliada dependendo da gravidade!

Raymond de Sá disse...

Protestos assim são uma campanha para o terror.Mas,creio que o exemplo não veio da "turma do Serra",como oportunamente seja lá quem for pretende utilizar para achincalhes.Tem um ditado que diz:Não se chuta cachorro morto.Serra perdeu,é FATO.O conjunto de bandidagens do poder público quer mostrar ao cidadão honesto que existe sim muitos acima das leis.Cadeia é só pra pobre,jargão desgastado,mas ainda em uso.Espero que a presidenta comece a dar um novo exemplo,nas suas atribuições de Chefe de Estado e na política limpa que ela quer representar:honestidade,justiça,imparcialidade.Apesar de NUNCA nem JAMAIS ter votado nela,fica meu voto de confiança de que muita coisa vai melhorar neste país.Isto também os jovens aprenderão,basta ensina-los.

ernesto disse...

Your comment is awaiting moderation.

No meu entender esses rapazes ocos, não passam de aprendizes covardes de kamikazis , que por não terem coragem de por em praticar as suas pisicopatias criminosas, estariam sonhando que alguém cometesse por eles o assassinato da presidente… Por serem filhos, suponho, de pais bucéfalos e acéfalos, fruto de uma sociedade burguesa decadente sem azimute e que tem como principal legado a mediocridade, a dificuldade de evoluir social e existencialmente; merecem sim serem monitorados, identificados e processados jucialmente por apologia ao magnicídio, por se tratarem de indivíduos perigosos com possibilidades de evoluirem nas suas pisicopatias, por fazerem parte de classes sociais abastadas e contrariadas com o revez político do momento em seus interesses mesquinhos, podendo até fianaciar inbecis avantureiros a tamnha sandice, como o foram Jack Rubi ou Lee Osvaldi, assassinos de JFK. É preciso sim previnir o quanto antes…

Igor de Fato disse...

A juventude é objeto de disputa ideológica, e a história nos mostra que nem sempre exerce um papel progressista ou revolucionário, como no caso da juventude hitlerista ou da mocidade portuguesa salazarista.

Os últimos episódios protagonizados por Mayara Petruso, das agressões aos homossexuais, das ameaças a escola de samba paulista que homenageará nordestinos, da incitação ao assassinato da Dilma, nos revelam a necessidade cada dia mais atual de dialogar com a juventude, inovando sempre nos meios para se chegar a ela.

A União da Juventude Socialista, aliada às múltiplas organizações juvenis progressistas, partidárias ou não, deve intensificar uma contra-ofensiva ideológica que demonstre a riqueza da diversidade cultural de nosso país, que valorize o respeito às diferenças e promova as minorias oprimidas. Negros, nordestinos, homossexuais, mulheres, todos e todas constróem a riqueza do nosso país.

Igor Corrêa Pereira
Dirigente estadual da UJS/RS