quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vote na próxima capa da revista Veja





Sugestões do internauta Fábio Sexugi, publicadas no blog Conversa Afiada.

.

7 comentários:

Soninha disse...

Por mim pode sair as 3, que estas eu compro... ahahaaha

miack disse...

São todas excelentes, mas fico com a última!

morenocris disse...

A do meio... rsrs

Unknown disse...

...Brasil com Dilma avançando para libertar o Brasil do Obscurantismo e das Desigualdades Sociais...

Isso é o que se pode dizer que são derrotas merecidas.
Juntaram as forças mais retrógradas e reacionárias da História do Brasil, desde Opus Dei, TFP, Monarquistas Integralistas, remanescentes da Ditadura, Latifundiários. sonegadores e captadores de doações.
Um Verdadeiro saco cheio dessa gente que manteve a Fome no Brasil por 500 anos, até que Lula chegou como Presidente e acabou com ela.
Agora não pode nunca mais haver fome no Brasil, e por precaução vamos sempre eleger gente como Dilma, gente simples de toda ternura e firmeza.
Verdadeira Mulher Che Guevara, como Mandela e Lula pra gente se orgulhar da nossa gente.

Agora temos de repor a CPMF para a Saúde do Povo pelo SUS e Criar as Comissões para Democratizar a Comunicação e Impedir a formação de Grupos tipo PIG cujo Jornal Televisivo diário passa a ter mais visibilidade e aceitação que um Programa Político uma vez por ano.
Temos de mudar este quadro senão embrutecemos e nos formamos em "Novelistas", aprendendo tudo que é maldade que se possa conceber nas releções Humanas, e perdemos nossa humanidade, boa vontade e amor ao Próximo e cidadania, para convivermos em Partilha e comunhão de irmãos.
Abração Amigo para todos.

Dilmalá disse...

Decididamente a VEJA deveria ser fechada e condenada a pagar uma idenização ao país.
Eu li a primeira, eles faziam o jogo de mensagem subliminar, em toda parte do texto tinha a sigla PT, praticamente a cada linha, uma tentativa de lavagem cerebral contra o partido.
Nem 1 matériazinha sobre os escândalos de SP, todos bem grandinhos.
Não é só isso, quem assinou o canal VEja no Yotube costumava receber videos montados, não listados na busca, terríveis, preconceituosos, coisa de gente muito baixa mesmo, nem os amadores chegavam a tal baixaria. Nunca assinarei

Anônimo disse...

A primeira.Embora tenha gostado das três.

Anônimo disse...

tô rindo a toa.