segunda-feira, 15 de novembro de 2010

‘Patricinha’ do Twitter pode ser neonazista

Reproduzo artigo de Eduardo Guimarães, publicado no Blog da Cidadania:

O endereço do Twitter @Ju_Tedesco tem 15.835 seguidores. O “avatar” mostra a foto de uma garota loira de cerca de vinte anos. À diferença de outros “tuiteiros” que na noite de 31 de outubro, durante a apuração da eleição presidencial, difundiram mensagens racistas, essa pessoa continua na mesma toada até agora.

Em seu perfil, @Ju_Tedesco se diz do sexo feminino e “Estudante de publicidade, apaixonada pela vida e pseudo-intelectual”. Suas postagens racistas, xenofóbicas e homofóbicas, que continua disparando às centenas, sem parar, constituem crimes iguais aos que cometeram outros jovens de classe média de São Paulo na noite do segundo turno da eleição presidencial.

Eis algumas mensagens que a suposta “garota” publica em seu perfil no microblog:

Este pessoal defende o aborto, e contamina a comunidade hetero com DSTs. Não há vantagem em deixar eles vivos…

O Brasil carrega nas costas “peso morto” gente q vota com o estomago, eles são o fracasso de nossa nação!!

Os bissexuais são mais promiscuos, são pessoas focadas no próprio ego, na beleza fisica.

A pior parte de td a hist paulistana, eh q a cidade d SP sustenta cuase td o Brasil e td os estrangeiros so conhecem RJ!

Eu sou uma mulher matemática, analiso a lógica, penso de forma algébrica. Os gays representam um problema, e isto é um #fato

Oos homossexuais são um grupo de risco, a doença só chegou aos héteros graças as vagabundas e viados bi.

Os homossexuais transmitem AIDS para a população hétero através do poveco BI. Eles são um câncer moral e social.

Não generalizo quando falo dos negros, apenas me baseio em estatísticas e modelos prontos. Vide “A curva do sino”

Eugenia nada mais é que o melhoramente genético de uma população, vagabundos tem que ser impedidos de se reproduzirem…

Os gays e relatados deviam ser representados apenas por uma letra, o A, A de aberração, hahahahahaha

Não gosta de homossexuais, isto é meu direito, se vocês tem o direito de dar o cu, eu tenho o direito de ter nojo de quem dá o cu.

Homofobia sequer existe, é uma palavra inventada pelos gayzistas, aceitem isto. Não é crime e não existe.

São Paulo SUSTENTA o Nordeste. Isto é um #fato, convivam com isto.

Esse muleque pardo http://youtu.be/1pGh-wLu1pA não é a mesma coisa que o Justin Bieber, ele não é branco…

Espancaram dois viadinhos em SP ? Alguém liga ? Só se for os outros viadinhos, que sabem que estão na fila para apanhar, hahahahaha

Isto aqui está parecendo o balcão do bolsa familia hoje, está cheio de pobres com nomes escrotos tipo Welyton de mimimi…

Bom dia para todos, menos para os gays, pretos e nordestinos.


Chega? Sim, chega. É possível encher uma enciclopédia inteira com as mensagens dessa pessoa. A certa altura, porém, fica a dúvida se o perfil criminoso no Twitter é mesmo de uma mulher.

@Ju_Tedesco diz que vive no Canadá e que, portanto, não tem medo da lei brasileira. Contudo, uma fonte indica que se trata, na verdade, de um homem. Um neonazista com longa ficha corrida que a Justiça brasileira não consegue alcançar.

Como não consegue alcançar? Um pedido de extradição ao governo canadense contra criminoso desse calibre seria prontamente atendido por um país conhecido por suas tradições humanistas. O que parece faltar é que as autoridades tomem uma atitude.

Está na hora de alguém representar contra a criminosa ou criminoso @Ju_Tedesco no Ministério Público Federal. Quem se habilita? Se ninguém o fizer, o Movimento dos Sem Mídia fará, incluindo pedido de apuração de omissão de autoridades.

.

8 comentários:

Luciana Cavalcanti disse...

Miro, Há inúmeros problemas ainda a superar na sociedade brasileira em termos de preconceitos. Os territoriais/geográficos, culturais, de gênero, etnia, e, claro, a homofobia.
Eu mesma e um companheiro testemunhamos um crime no sábado (13/11)... registramos o TCO junto com as vítimas e encaminhamos a assistência junto ao movimento de direitos humanos e o LGBT de Recife. Precisamos construir a Democracia, os Direitos e a Liberdade com Luta e Educação.
É bom que gente comprometida como você denuncie este pessoal que espalha o ódio. Parabéns!

Viviane Cerqueira disse...

Infelizmente a lei é cega, surda e muda, com uma pequena possibilidade de ser agraciada com um pouco da lama em milagrosa em seus olhos e que enxergue então a quem ela deve proteger!!

anja ou demônia disse...

Apoiado Miro,a justiça não consegue ou não quer???Esses neonazistas tem todo o direito de não gostar de homossexuais,nordestinos ou negros mas como não sabem respeitar deveriam aguentar as consequencias,e como a "justiça" não consegue resolver a população nordestina,negra ou homossexual resolve,é so deixar eles uma meia hora numa cela,vão aprender o que os pais não tiveram capacidade de ensinar.

Castro Lisboa disse...

@ju_tedesco afirma que é canadense e está no canadá. Caso seja verdade isso torna sua extradição muito difícil. Não conheço a constituição Canadense mas a do Brasil proibe terminantemente que um Brasileiro Nato seja extraditado seja pelo crime que for.
Caso a legislação do Canadá siga o mesmo princípio se trata de um embróglio jurídico de difícil resolução.

Anônimo disse...

Miro esta bruxa falou que vai excluir o perfil dela hoje....

Anônimo disse...

BlogdoMiro "Patricinha" do Twitt
é provavel ou quase certo que usava este pseudonome por que é reu reincidente este é o link da condenação :http://diariotlover.com/tag/condenado/verifique por sisó e tire tuas conclusões o nome do FDP Marcelo Valle Silveira Mello

Anônimo disse...

O Brasil não tem justiça, tem injustiça. Aqui é a terra do blá,blá,blá. Tenho 51 anos e não vejo mudança, só enchição de lingüiça do judiciário. Vou embora para o nordeste.

cesar a giometti disse...

A grande verdade é que, supondo que seja uma pessoa de fato, com algum valor, ainda assim é digna de pena, só de pena, pois alguém que se diverte em escrever e divulgar tantas bobagens, além da pobreza intelecto-emocional, deve ser uma pessoa infeliz, porque quem é feliz não perde tempo em difundir mensagens ofensivas. A ofensa é o tipo de ação que só agrada a quem é de menor quilate em termos de humanidade.