sábado, 27 de novembro de 2010

Imagem do tráfico que a TV não mostra



.

4 comentários:

V.A.T.O disse...

o triste é saber que varios inocentes vão morrer nessa guerra civil !

Isabella Guedes disse...

Postei no meu twitter indignada com a declaração do capitão do BOPE e minha indignação maior foi o fato das pessoas acharem isso o máximo, milhões de pessoas, como pode algo que fere os direitos humanos como um todo ser colocado num pedestal e mais, achando que ele era corajoso, corajoso eu diria que ele era se falasse que iria promover o encontro de deus com as elites financiadores, os bancos que são os grandes financiadores, mas claro que ele sempre vai falar do traficante marginalizado pela sociedade. Ótima charge e obrigada por me seguir, comecei a seguí-lo também com enorme surpresa pela sua preocupação social e admiração.

Matheus Felipe de Castro disse...

Excelente Miro: Não podemos aceitar o discurso único de que o Estado não tem responsabilidade nenhuma na formação dos grupos de pobres varejistas do tráfico de drogas. Se o Estado não sobe o morro com hospitais, infra-estrutura, escolas, trabalho e desenvolvimento, depois vai subir de caveirão e aí quem sofre é o trabalhador que fica no meio do fogo cruzado. Por outro lado, o espetáculo do pobre sendo massacrado acaba ocultando os verdadeiros barões do tráfico, esses de colarinho branco. Publiquei em meu blog dois artigos críticos sobre essa situação no Rio de Janeiro, um do Luiz Eduardo Soares e outro do José Cláudio Souza Alves. Vale a pena dar uma olhada. Abraços.

Rubens disse...

O fato de ter colarinho branco ou nao envolvido, em absolutamente NADA modifica o fato que esses bandidos-traficantes-terroristas deveriam ser TODOS fuzilados, sem dó nem piedade! Direitos Humanos é o carvalho!!! Tá com pena deles? Leva pra casa e fique responsavel por eles, bando de defensores de bandidos!