quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TV Globo esconde vaias a Serra




Na terça-feira (5), José Serra visitou as obras do Rodoanel na zona leste de capital paulista. A TV Globo fez campanha aberta: mostrou as estrada e disse que o candidato foi "abraçado" pelo povo. Atendeu ao pedido do seu candidato: "Eu quero me mostrar".

A TV Globo só não relatou que o demotucano foi vaiado por populares e que fugiu com a sua comitiva. A TV Record mostrou o incidente (veja abaixo). Como se observa, a TV Globo continua tentando manipular a opinião pública. É preciso ficar esperto!





.

5 comentários:

milu disse...

Vídeos impagáveis. Estou aqui transmitindo via facebook, via twitter e via e-mail. Já mandei e-mail pra Deus e o mundo!Parabéns pelo excelente trabalho que você vem desenvolvendo. Fico ligada direto no seu blog.
Abraços e ótima noite,
Milu

A. Medeiros disse...

A Globo fazer isso não é nenhuma novidade, sempre fez, e infelizmente enquanto a sociedade brasileira permitir continuará fazendo. Ta na hora de dar um basta nessa farra da Globo, informando e esclarecendo o povo brasileiro, e o próprio governo tomar providências e quebrar esse "monopólio" arcaico.

Gabriel disse...

Acho que a Record fechou com o PT, heim?

André disse...

As duas foram imparciais e extremistas. Tanto a Globo quanto a Record tentaram manipular o eleitor.

Não sei por que criticaste apenas a Globo.

Milene disse...

Querido....

a Record mostrou o que aconteceu...

Diferente da Globo que SEMPRE só mostra o que é interessante para ela...

Isso é jornalismo...aonde?????

CHEGA DE GLOBO... enqto o povo só ver globo e ler veja, continuará na ignorancia....