sábado, 9 de outubro de 2010

A próxima capa da "revista" Veja




Reproduzido do sítio Os amigos do presidente Lula

.

5 comentários:

Unknown disse...

Tá na hora de por em prática todo nosso conhecimento! Por exempo, ontem fui cortar o cabelo e puxei o assunto da política.. logo vieram com os boatos e eu provei a todos q se tratava de mentiras, além de comparar os dados do Gov Lula com FHC.

Assim fiz hoje no futebol da galera.

E vc, “militante” , fez o que hj? Já ganho o seu voto?

Os dados, nés temos, oportunidades não faltam, é só procurar uma fila de caixa, fila de loteria, fila do pão… é fácil galera, os dados estão a nosso favor, falta esclarecimento!!! VAMOS AGIR !!!!

marcosomag disse...

MANIFESTO "BRASIL EM 2040: NORUEGA OU HAITÍ? VOCÊ DECIDIRÁ!"

O seu voto decidirá o que será do Brasil nos próximos 30 anos.

Quiçá, durante todo o século 21.

VOTO EM DILMA: PRÉ-SAL, BIODIVERSIDADE E AQÜÍFEROS SOB CONTROLE DOS BRASILEIROS, EXPLORAÇÃO RACIONAL DESTES RECURSOS; LUCROS FINANCIANDO EDUCAÇÃO, SAÚDE E PREVIDÊNCIA SOCIAL PARA TODOS OS BRASILEIROS, JUSTIÇA SOCIAL PACIFICANDO O PAÍS, PRESENÇA ALTIVA DO BRASIL ENTRE AS POTÊNCIAS MUNDIAIS.
BRASIL: UMA NORUEGA EM 2040.

VOTO EM JOSÉ SERRA: PRÉ-SAL, BIODIVERSIDADE E AQÜÍFEROS ENTREGUES AO CAPITAL ESTRANGEIRO, RECURSOS EXAURIDOS PELA EXPLORAÇÃO PREDATÓRIA, LUCROS NOS COFRES DA MULTINACIONAIS; EDUCAÇÃO, SAÚDE E PREVIDÊNCIA SOCIAL PRIVATIZADOS E ACESSADOS PELA MINORIA DA POPULAÇÃO; POVÃO COM FOME, SEDE E SEM QUALQUER ASSISTÊNCIA PÚBLICA IMERSO NA VIOLÊNCIA, PRESENÇA CATIVA DO BRASIL ENTRE OS PAÍSES MAIS POBRES DO MUNDO.
BRASIL: UM HAITÍ EM 2040.

QUEM QUER UM BRASIL MAIS JUSTO, E NÃO MERGULHADO NA HECATOMBE SOCIAL SÓ TEM UMA ESCOLHA!

VOTE DILMA 13!

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Dia 23 de setembro juntei minhas economias, comprei passagens de avião e partí aqui do RJ para participar do "Ato contra a manipulação golpista da mídia", evento realizado na sede do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo .

Pois bem, naquele evento foi lido pelo Altamiro Borges um manifesto assinado por diversas organizações sociais (inclusive o MST) condenando as criminosas manipulações da mídia/imprensa para favorecer o Zé mentiroso .

O Altamiro Borges afirmou que aquele manifesto/denúncia seria enviado a diversas entidades internacionais .

Agora eu pergunto :

Aquele bendito manifesto/denúncia, foi enviado aos organismos internacionais (OEA-MERCOSUL-UNASUL-ONU-Vaticano etc...) ? .

Tô cansado de lero-lero, infelizmente a Dilma só pode contar conosco(militantes) e alguns líderes políticos (Ciro Gomes e Brizola Neto) e eventualmente (Só a noite), com o nosso Presidente Lula .

O que mais se vê, são concessionárias públicas de rádio e TV (inclusive as católicas) fazendo politicagem pra favorecer o Zé mentiroso Chirico .

Cadê os advogados do PT para cobrarem imparcialidade destas concessionárias públicas ? .

A Revista Lixo acaba de colocar nas bancas de todo Brasil uma manchete aterrorizante contra a Dilma .

Pergunto de novo, cadê os advogados do PT ? .

Juro que se eu fosse advogado me prontifaria em preparar alguma ação judicial para ajudá-la .

Habena do Brasil disse...

To afim de fazer um panfleto sobre isso:

Vou bolar um panfleto sobre isso também:

http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/menina-de-nove-anos-e-agredida-porque.html

distribuir nos colegios de porto alegre

http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/serra-e-seus-companheiros-roriz-e.html

Unknown disse...

André, faço isso há anos, desde 198..alguma coisa, mesmo fora dos tempos de eleições. ~Sou visto como uma pessoa polêmica mas isso é mais um rótulo que tentam colar em mim. Rótulo é coisa de pessoa insegura que não tem capacidade de entender ou tentar entender o ponto de vista do seu colega ou conhecido. Não entende, rotula e até demoniza. Sou conhecido no meu círculo de amizade como o petista, com todo estigma que um petista carrega. Falsos estigmas que combato e até chego a ridicularizar. Nunca deixei de debater saudavelmente meus pontos de vista. Isso mesmo, eu os debato com toda a segurança. São meus pontos de vista e mesmo assim os exponho com a calma e segurança. Sim, sou seguro dos meus pontos de vista e isto irrita conservadores e inseguros de plantão que ouvem as mentiras do dia a dia e não checam os enlatados que são oferecidos.