sábado, 23 de outubro de 2010

Bolinha provoca quatro pontos em Serra

Reproduzo matéria de Luis Nassif, publicada hoje à tarde em seu blog:

O tracking diário do PT identificou uma abertura de quatro pontos na diferença entre Dilma e Serra. A abertura se deu em todas as regiões. Antes do episódio, Dilma mantinha uma dianteira de 12 pontos em relação a Serra. Depois, a distância aumentou para 16 pontos.

As pesquisas qualitativas indicaram como principal fator o episódio da bolinha assassina. Os eleitores do PT na mostra caçoavam do episódio; os tucanos se mostravam envergonhados.

A avaliação qualitativa da campanha de ontem de Serra mostrou rejeição. Os adjetivos mais utilizados para descrever Serra foram "vingativo" e "autoritário".

.

4 comentários:

Anônimo disse...

A forma de fazer política dos demotucanos é como a dos antigos coronéis. Suja, rasteira, autoritária. Censuram, calam seus adversários, desferem ataques para todos os lados e fazem espionagem e falsos dossiês. Até o Aécio entrou nessa. Serra é mais uma criação dessa imprensa marrom e golpista da extrema direita. Cansamos de ser enganados. Por uma sociedade mais justa, igualitária e evoluída!

Anônimo disse...

A campanha de Serra e sua imprensa é suja, rasteira, populista, oportunista e sem propostas e programas. Ao estilo dos velhos coronéis. Seria o Collor 2? Mais uma criação da imprensa marrom? Agora aparece uma denúncia que está distribuindo comida por voto. Até um um “feiticeiro” dos EUA já foi contratado. Tenha a santa paciência… Até quando teremos que aguentar isso? P.S.: Serra é o rei dos dossiês. Aécio, Erundina, Mercadante, Suplicy, e todos que cruzaram seu caminho, que voz digam.

Paulo Nei disse...

Miro, o advento da bolinha do farsante irá levar não apenas ele para o ralo, mas o PIG como um todo perdeu muito do que lhes restava de credibilidade.
Abraços aí e vamos rumo a vitória do Brasil!

Laigata de Fogo disse...

Peço desculpas públicas ao Tiririca por ter, por um momento, achado que a vergonha dessas eleições seria ele. Mas o episódio da bolinha de papel mostrou quem de fato é a vergonha dessas eleições: o candidato farsante.