quarta-feira, 5 de maio de 2010

As frases geniais do Barão de Itararé








.

3 comentários:

Unknown disse...

Na rádio BandNews FM, todas as manhãs, o âncora Ricardo Boechat prega abertamente o voto nulo, e que TODOS os políticos são picaretas.
Como o passado dele é turvo, já que foi Secretário de Comunicação do “governo” Moreira Franco, que elegeu-se com o estelionato eleitoral de que acabaria com a violência em seis meses, essa "pregação" parece ser um problema de consciênica - ou burrice.
Há que se protestar contra esta atitude do Boechat. Como formador de opinião ele não pode fazer campanha pelo voto nulo. E os políticos que se prezam devem protestar contra a atitude dele, de chamar a todos de “picaretas”. Urgem providências.
O Boechat foi demitido de O Globo, onde trabalhou por 30 anos, por ter sido flagrado em um grampo telefônico, combinando matérias com um jornalista, ligado ao dono do JB, que também trabalhava para uma empresa de telefonia. A história está resumida aqui:
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos/iq270620018.htm
Isso é irresponsabilidade mesmo, na minha opinião. Se todos votarem nulo, seria o caos. É perigoso até para os patrões golpistas dele.
Acho que os políticos dignos deveriam procurar a produção da BandNews e pedir direito de resposta. Como é que uma rádio, concessão pública, pode pregar o voto nulo? Como um formador de opinião pode dizer que todos os políticos são picaretas? Na minha opinião, deveriam até processá-lo.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Boas Frazes, bem atuais.

Remindo disse...

Esta ele não disse:

Serra,, um candidato ecoilógico.