segunda-feira, 29 de março de 2010

Os bastidores da negociata Serra/Globo



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5 comentários:

Paulo Roberto disse...

Uma troca de favores.
A globo ganha terreno e José serra ganha o que?

Anônimo disse...

Essa dupla, Serra-Globo, gosta é de criminalizar movimentos sociais e escolas do MST. Ainda "batizarão" a escola com o nome do Roberto Marinho. Pior do que isso só as creches e alas de hospitais construídos em Goiás - ao custo de dinheiro público - com os nomes de Marconi e Valéria Perillo.

INFORROCK disse...

FATO 1: OMISSÂO, ROUBO e BANDALHEIRA.
FATO 2: SERRA PICARETA, DISSIMULADO e SINICO.
FATO 3: GLOBO = MAFIOSOS
FATO 4: RECORD = MAFIOSOS
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Resumo: Passo todos os dias por este local, e o povão nem lembrará daqui a uns anos, meses, dias, horas, minutos...

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro, ao lado do PROJAC, na Estrada dos Bandeirantes, um terreno também apareceu cercado há mais ou menos um ou dois anos atrás. Ele pertence à Rede Globo? Diante desse fato ocorrido em São Paulo vale a pena investigar.

Unknown disse...

Fôlego para Serra

O último Datafolha suscitou comoção exagerada. As médias dos principais institutos apontam para o estabelecimento de duas linhas paralelas: José Serra na faixa dos 35% e Dilma Rousseff na dos 28%. A tendência é esse quadro permanecer, até o acirramento da disputa, a partir de julho.
As oscilações apontadas pelo Datafolha foram construídas pela agressiva campanha midiática empreendida para salvar a candidatura Serra. Houve peças publicitárias financiadas pelo contribuinte paulista; nenhum analista mencionou-as porque possuem uma conotação explicitamente eleitoreira e, portanto, ilegal. Mas houve também ativa contribuição dos grandes veículos “jornalísticos”, fabricando noticiário e colunismo escancaradamente favorável ao governador.
É um equívoco menosprezar a pesquisa. Seu resultado era previsível. Serra conta com uma competente assessoria de comunicação, gigantesca máquina administrativa, apoio da mídia corporativa. Todas as fichas do projeto oposicionista estavam empenhadas no crescimento do governador antes da desincompatibilização. Foi sua manobra estratégica mais importante do primeiro semestre.
Se os coordenadores da campanha de Dilma não perceberam que isso poderia acontecer, a candidata tem mais problemas do que imagina.